way2themes

Passo à frente

Por: | 08:15 Deixe um comentário
Existem dias ou períodos, curtos ou longos, em que eu tenho certas crises existenciais ou seja lá qual outro nome isso tem. Não sei bem o por quê disso acontecer e acontecer tão frequentemente comigo... É mais ou menos o que já falei sobre minha constante insatisfação com as coisas.

E também não sei por quê tomo certas atitudes por causa dessas crises. Às vezes elas fazem eu ficar quieta e isolada, às vezes me fazem fazer coisas boas, outras vezes me fazem surtar e chorar desesperadamente, outras me deixam perdida, outras fazem eu ter atitudes meio estranhas. Hoje eu quis dar um passo à frente, e não sei de que forma e até onde isso é um passo à frente, mas eu excluí meu perfil do Facebook e fiz um novo. Por vezes eu gostaria de sumir desse mundo de interação social por internet... Por vezes eu não queria mais postar fotos, postar opiniões, etc.

Acho e espero que não seja só eu - apenas pra ficar aliviada e não me sentir um e.t. - que me sinta bem estranha e perdida de vez em sempre. Acabo tendo muito tempo pra pensar em muita coisa e ao invés de me ajudar, isso me afunda um pouco, me destorce.

Enfim... Não sei mais muito o que falar. Eu até gostaria de desenvolver mais o texto, mas eu realmente estou perdida e nem sei o que dizer. Foi outro desabafo.

0 comentários:

Postar um comentário