way2themes

Aquela infância

Por: | 05:35 Deixe um comentário
Já começo admitindo algumas coisas sobre a minha infância. Queria ter aproveitado muito mais! Minha adolescência, apesar de não ter sido das melhores, ainda foi melhor que minha infância.

Inspirada pelo dia das crianças, eu resolvi falar um pouquinho sobre a minha. Pouquinho mesmo, porque apesar de não ter sido ruim, poderia ter sido melhor e eu não sou o tipo de pessoa cheia de histórias pra contar. Até gostaria, e aí é que tá!

Nunca fui aventureira e fui criada em apartamento. Minha família é pequena e eu fui um acidente de percurso! Ou seja, não tinha muitos primos da minha idade, os que tinham estavam longe e meus pais já eram mais velhos e a condição financeira era mediana. Não viajava com a família, não tinha árvore pra subir ou bichos pra conhecer. Apesar de tudo, foi uma infância saudável!

Meus pais sempre me deram do bom e do melhor, sempre se esforçaram pra eu ter tudo o que precisava. Minha criação não foi das mais rígidas, mas fui muito bem educada. Levava não, brincava com o que tinha, sabia dividir e assim vivia.

Algumas coisas que lembro da minha infância: brincar de elástico; polícia e ladrão, pique-altinho e afins; andar de bicicleta sozinha no play do prédio; jogar bola com o vizinho; jogar video-game do irmão, sozinha; jogar video-game com o vizinho; brincar de Barbie; desejar mais Barbie e Polly(mas não tinha condição); assistir Cartoon; assistir Pokémon; colônia de férias e ser introvertida tendo poucos amigos e me sentindo sozinha, desde sempre.

Não tô apelando nem querendo ser melancólica, mas é isso o que tenho guardado da minha infância. Definitivamente eu gostaria de ter tido muito mais! Não necessariamente de forma material, ter tido coisas, não... Queria ter tido mais experiências. Me sujado mais, me machucado mais, me divertido mais, etc. Mas não me arrependo de nada do que tive, pelo contrário, agradeço.  Minha adolescência eu aproveitei bem. Não fui em tantas festinhas quanto minhas amigas, mas fico satisfeita com as que fui. Fiz uma viagem de formatura na oitava série que foi uma das melhores experiências da minha vida! E hoje, estou com a mesma sensação da infância... Quero aproveitar e viver muito mais! Queria poder viajar mais, sair mais com meus amigos(só eles me fazem completamente feliz, só eles me proporcionam isso), queria me aventurar mais, arriscar mais... A fase adulta tá chegando! Pra quem não sabe, a adolescência vai até os 25 e eu com 22, ainda tenho um tempinho pra fazer o que quero. Já tenho muitas responsabilidades e isso só tende a "piorar", portanto, espero viver muito até lá, e não apenas sobreviver.

0 comentários:

Postar um comentário