way2themes

O bom da vida

Por: | 06:32 Deixe um comentário
Às vezes me acho tão boba! Vejo muita gente dizer o quanto fica feliz em ganhar qualquer coisinha de alguém especial, ou receber um gentileza de um conhecido ou desconhecido, mas sempre tive dúvida de as pessoas estavam fazendo pose ou sendo sinceras. E pode ser que desconfiem da minha palavra agora, da mesma forma que eu cheguei a desconfiar da palavra dos outros quanto a isso.

Cedinho eu estava pensando em um assunto que envolve um pouco do que estou dizendo agora... Estava pensando em certos bloqueios meus, algumas coisas estranhas que acontecem comigo. Tentarei dizer isso num próximo post! Bem, de qualquer forma, o assunto desse post está relacionado com o assunto do próximo, porque estava pensando sobre gentileza.

O que quero dizer hoje, no fim das contas, é que eu realmente fico muito feliz com coisas "bobas". Certo dia que estava bastante triste, por exemplo, estava quieta lendo meu livro antes da aula e quando um amigo chegou, percebeu que eu não estava bem. Foi só ele perguntar o que houve que eu desabei em lágrimas! Ele disse que eu não precisava falar, mas que eu ficasse bem. Minutos depois, rasgou um pedaço da folha de seu caderno e esboçou uma carinha feliz e um "boa noite!". Se as pessoas soubessem o quanto esse tipo de coisa me faz bem e a capacidade que tem de mudar meu dia pra melhor...

Ontem ganhei livros de um querido amigo e com eles veio um cartãozinho muito simples, mas muito gentil! Hoje ganhei balinhas de caramelo de um dos meus chefes. Semana retrasada ganhei um brigadeiro de um professor! Certa vez ganhei uma rosa, uma simples rosa, inesperadamente - o que fez o meu domingo muito melhor!

E com isso fico confusa, confesso. Fico tão bem com coisas tão simples e faço questão de dizer isso, mas ao mesmo tempo me acho tão insatisfeita com as coisas... Talvez eu fale disso também, em algum momento.

0 comentários:

Postar um comentário