way2themes

Aniversário

Por: | 07:24 Deixe um comentário
O aniversário é uma data comemorada de ano em ano para celebrar o nosso nascimento. A partir daí você escolhe ou percebe se gosta ou não de comemorar seu aniversário, de receber carinho, pois para cada pessoa o aniversário tem um significado.

E, apesar deu não estar velha, ainda falta bastante, querendo ou não, a idade avança, portanto, fazendo aniversário na data de hoje, comemorando 22 anos, eu começo a me perguntar se eu gosto de fazer aniversário. Nunca parei pra pensar nisso, mas percebo um padrão peculiar do qual digo que nunca fui do tipo que quer altas festas e todo mundo me bajulando, cantando parabéns e tudo mais... Não sei se pela minha timidez, ou por outro motivo qualquer. Com isso, também percebo que esse ano, eu estou um pouco triste de memorar esse 1 ano a mais de vida, afinal, mais um ano se passo e mais perto do fim da vida estou.

Sei que, para alguns, isso pode parecer pessimista e nada simpático da minha parte, mas sei também que muitos irão concordar com a minha observação. Eu, honestamente, adoro receber um carinho especial e diferente, sempre. Seja com uma surpresa boba, como meu amigo chegando cedo pra me ver antes da aula, e qualquer coisa simples, mas que significa grande coisa! Então, eu adoro receber atenção no meu aniversário, mas nada de extravagante, mesmo.

Sendo assim, eu pergunto à vocês... Como se sentem em relação a isso? Reflitam, pois é interessante prestar atenção em coisas que nunca paramos para pensar.

0 comentários:

Postar um comentário