way2themes

Carry on

Por: | 04:23 Deixe um comentário
Forçamos coisas na vida, e a vida força a fazermos coisas. Muitas vezes fazemos injustiça em dizer que a vida é traiçoeira e, muitas vezes ela é sim! Basta que tenhamos sabedoria para enxergar quando isso acontece e tenha certeza que são poucas as vezes que a vida "puxa o nosso tapete".

Tem gente que acredita em Deus e acredita que existe um "plano de Deus" pra sua vida. Tem gente que acredita em destino e que você escreve seu destino. Tem gente que acredita nas estrelas. Enfim... Eu acredito que nossas atitudes tem consequências! Talvez consiga acreditar um pouco no destino, porque existem coisas que forçamos e que no fim nunca acontece, nunca é e talvez nunca seja. Portanto, não é pra ser! "Tá escrito."

Acredito também que as oportunidades podem cair nas nossas mãos e aí você tem que ser malabarista e saber o que fazer com elas ou jogar tudo pro alto e deixar cair. Mas tem oportunidades que só vêm uma vez, e o ideal é que nunca deixemos escapar oportunidades boas. Não acho que devamos morrer arrependidos de algo que poderíamos ter feito e apostado, e não fizemos. Acontece que eu também acho que podemos construir oportunidades, e às vezes nós fazemos a oportunidade existir inúmeras vezes.

E com isso, eu só tenho a pedir(modo de dizer, pois eu não tenho alguém para pedir isso), ou melhor... Desejo que a vida me dê sabedoria para lidar melhor com as coisas, desejo que eu tenha cada vez mais uma visão ampla para viver melhor comigo e com os próximos. E desejo sabedoria aos próximos também, para que eu possa estar sempre bem com quem eu amo, não sentindo que apenas eu estou bem e fiz minha parte. Que saiba a hora de criar situações e que elas sejam boas e me tragam algo útil!

Pensem! E podem ter certeza que eu penso cada vez mais... De tanto tropeço e tombos, que eu causo e os outros ajudam dando um empurrãozinho, por mal ou sem querer, eu aprendo. Então, de uma forma ou de outra, no fim das contas, é válido.


Fiquem com essa reflexão.

0 comentários:

Postar um comentário