way2themes

Amor

Por: | 03:28 1 comentário

Existem momentos na vida que a gente tem que ser maduro e "escolher" o que sentir. Dar preferência para certas reações e tudo mais... E eu acabo de chegar em um momento que sempre sonhei, mas ao mesmo tempo nunca quis que chegasse. É complexo pra vocês? Pra mim é simples! Quando a gente ama, a gente quer de qualquer forma o outro feliz... Mas se for longe da gente, a gente trava.

Acontece que eu sempre quis a felicidade de quem eu amo de verdade e eu fico  muito feliz quando essa pessoa conquista algo bom. Conviver todos os dias com alguém pode fazer com que a gente a ame mais e mais! Se a gente ama, a gente ama pelos defeitos, a gente atura! Ter que ficar longe de quem amamos é difícil, mas vale a felicidade do outro!


Na minha concepção, isso é a base do amor. E é assim que temos provas e certeza de quem ama a gente de verdade. Espero que vocês amem muito e sejam muito amados, mesmo que por poucos... Que sejam bons!

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Ah o amor! Que sentimento gostoso esse! Seja de qualquer tipo... amor ao próximo, Amor amigo, Amor de chocolate, rsrs.. Amor a pátria, Amor de mãe, Amor de irmão, amor de pele... Amor próprio...

    Mas quando o assunto é o sexo oposto... Aí, essa coisa de amar longe da gente complica. Concordo que é nobre! Mas é difícil. Porque nesse caso, o amor é sempre um vício! Na estranha contradição de que aquela overdose, que mata, seja, na verdade, provocada pelo abster-se.

    ResponderExcluir