way2themes

Retrospectare

Por: | 08:08 1 comentário

Último post do ano, e como é de praxe e clichê, com ele vêm agradecimentos, desejos e tudo mais. Vou tentar ser breve, pois, particularmente, acho chato ler posts grandes, inclusive de fim de ano!

Bem, 2012 teve pouca coisa boa pra mim, pra falar a verdade. Eu tive muita decepção, traição, tristeza, choro pra encher baldes... Sofri bastante, esse é o resumo! Tive muitos problemas pessoais e com família. Mas, como eu tento ver o lado bom das coisas(sempre!), apesar de ser difícil, vieram coisas boas com isso e uma delas que, mais cedo ou mais tarde chega, é o APRENDIZADO!

Também tive vitórias, conquistas e alegrias, como por exemplo:
Ter conseguido um emprego melhor e fixo;
Ter rido bastante e passado momentos agradáveis com meus amigos que amo;
E por fim, mas não menos importante, na verdade, o mais importante... O nascimento da minha afilhada/sobrinha que é "minha amorzinha"!

Sim, infelizmente tive muito mais momentos ruins, devastadores, que bons. Eu nem soube dizer o que teve de bom esse ano, porque foi, realmente, só aquilo ali em cima. Mas o que importa é que eu tentei tirar o melhor das coisas ruins e o máximo das coisas boas!

Termino aqui com um obrigada a quem foi especial pra mim esse ano, e acho que os que foram sabem quem são, de uma forma ou de outra, e desejo um feliz ano novo à todos!!! Que vocês conquistem, com esforço, claro, seus objetivos e que seja um bom ano pra nós.


Que venha 2013 e, MAY THE FORCE BE WITH US!!!

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Meu 2012 foi o pior ano de todos, na minha vida.
    Porém agora em 2013, já começou ótimo e ficará melhor!

    Feliz 2013! =D

    ResponderExcluir