way2themes

Sonhos

Por: | 17:19 1 comentário
É engraçado e assustador parar pra pensar e se dar conta de como a vida passa rápido. Já tenho 21 anos, já trabalhei em 2 lugares ao mesmo tempo, ano que vem foco na faculdade, e as coisas cada vez ficarão mais sérias. E o que eu fiz? Que sonhos realizei? E você?

Posso dizer que estou numa fase de realização de sonhos. Não realizei, até hoje, nenhum sonho meu. Portanto, estou começando a buscá-los. E tenho certeza de que estou certa, de que estou fazendo o certo. Muitas pessoas podem pensar que sonhos não são de nada, "pra quê sonhar? É tudo uma fantasia, ilusão! Sonhar não tá com nada." mas, eu discordo plenamente. Se não o sonho, a vontade de conquistar coisas, mesmo que pareçam inalcançáveis e destaco que nada é impossível. Quando a gente quer, a gente luta e consegue.

Esse post vai servir mais para um reflexão para mim e para vocês. O que você fez nesses anos da sua vida? Você tem sonhos? Deveria ter! Dá mais gosto à vida, mais sal, mais açúcar, mais pimenta, mais tempero, mais VIDA. Quantos sonhos tem? E quantos já realizou? Já pensou que você pode morrer amanhã? Trate de botar a cara, lutar e buscar realizar seus sonhos, sejam eles quais forem. Você aí, que tá desanimado, desgostoso da vida, acorde!!! Vá viver, mexa-se, lute, corra atrás do que você quer, siga em frente sempre!

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Com certeza sonhar é extremamente importante!! Até mesmo quando não se realiza ele é válido. Porque enquanto houve a esperança de realizá-lo havia vontade e tesão de continuar vivendo. E por sorte, a nossa imaginação é ilimitada. Portanto, na pior das hipóteses, se um sonho morre, você pode criar outro ou mesmo outros. Pode criar quantos quiser.

    "Nunca se afaste de seus sonhos. Porque se eles forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir."

    ResponderExcluir