way2themes

O respeito que chamamos de "aceitaçao"

Por: | 13:59 Deixe um comentário
Há um tempo vi um post interessante que tratava de ilustrações mostrando como comentários maldosos afetam a vida das pessoa. Ao ver esse post, senti que precisava comentar! Eu costumo me abster de assuntos polêmicos, mas acho que vão entender quando lerem o que falei lá no comentário do blog do respectivo post.

“A gente nunca sabe o que o outro está passando na vida, a gente não sabe o que a pessoa pensa sobre ela mesma o que ela sente... eu sou chata por viver dizendo que vocês são chatos e são! Parem de querer rotular e criticar as pessoas. O que os outros são ou fazem não deveriam te afetar da forma que afeta, você se sentem incomodados por muito pouco e saem caçoando, saem reclamando e polemizando tudo... apenas parem de olhar para os outros, de criticar o de fora e olhem para si. Melhorem vocês mesmos primeiro!

Eu sou chamada de fresca por certos motivos, eu era zoada quando era mais nova por certas coisas, eu sou sacaneada até hoje pelo meu estilo, já fui rotulada de várias coisas em diversos aspectos, as pessoas falam o quanto eu tô magra, o quanto sou branca, o quanto fico vermelha, o quanto eu tenho falta de peitos e tudo mais... eu aceito certas zoações pelo simples fato de saber lidar bem com isso hoje e de impor quem pode ou não falar algo dessa maneira pra mim. Sacaneio meus amigos sim e dou certa liberdade para eles fazerem o mesmo, contanto que ninguém se magoe nessa história.

Nem tudo é frescura, nem tudo é bobeira. E se for pra você, pro outro pode não ser, então não adianta julgar. Seja justo! A gente tem a péssima mania de julgar e de se preocupar da forma errada com os outros. Vivam suas vidas, cuidem dos seus problemas e procurem ser felizes e PONTO.”

E é isso, gente, não tem mais o que ser dito nem justificado... vamos aprender a cuidar das nossas vidas e ajudar os outros, se não for pra ajudar, não vamos atrapalhar então.

0 comentários:

Postar um comentário