way2themes

Vita

Por: | 16:59 Deixe um comentário

http://letras.mus.br/annie-lennox/82306/traducao.html


Você sabe dizer quem você é? Você quer ser quem você é ou quer ser outro alguém, ou algo que não sabe o que é? É difícil definir-se, mas acho que sei quem eu sou. Apesar de estar numa fase atormentadora, dark, alucinante de tão entediante e triste, acho que ainda sei quem eu sou.

Mas eu quero tanta coisa, mas tanta coisa que não cabe no gibi! Tanta coisa que não tive, histórias que não são minhas, passados alheios, coisas que não tenho, coisas que quero ter lá na frente. No caso das coisas matérias, mesmo que bobas, não as quero pelo fato de ter o que todo mundo tem, acho que é mais simples ou mais complexo, talvez... É a oportunidade de poder ter as coisas, sei lá! E pra quê? Não sei... E como sou ansiosa, quero tudo pra ontem e essa fase tá demorando horrores pra passar... Resultado: Estou desesperadamente perdida. Enfim, acho isso um pouco feio, sabe?! Eu me sinto culpada e estranha por querer tanta coisa, parece que sou mal agradecida à vida, parece que tô sempre insatisfeita. Mas consigo ver um lado bom... Eu não passo por cima de nada nem de ninguém pra conseguir o que quero, e não acomodar-se, não se acostumar com o que tem, é um lado positivo da história. Mas a verdade, é que minha mente está deturpada, minha visão um tanto anuviada, meu cérebro está derretendo e meu coração não está mais aguentando... Bate tão rápido e tão devagar num fora de compasso.

Ok, vamos lá, talvez se eu tivesse tudo o que quero eu nem assim estaria satisfeita, quem dirá feliz mesmo. Então, só me resta esperar... Não tô preparada pra qualquer outra solução, e acho que só haveria uma, e é drástica demais. Ao mesmo tempo tenho vergonha e orgulho de ser covarde pra qualquer coisa. Bem, ou é isso ou aquilo. Enquanto isso vou buscando fazer e conquistar o que quero, aos poucos, já que não tive antes, faço agora o que posso. Enfim... Não tenho tido cabeça pra postar coisas interessantes, de qualquer forma, acho que esse desabafo serve de reflexão pra vocês, seja pra quem está passando por algo parecido ou pra quem está bem e que refletir mesmo assim.

"Quem é que eu sou?" "Ah, essa é a grande charada!"
(Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll)

0 comentários:

Postar um comentário