way2themes

sabe-se la

Por: | 08:38 1 comentário
sabe-se la se pode ser
se pode acontecer
se era pra eu saber

sabe-se la se ja não ia ser
se não era pra ser
se eu deveria perceber

devo desconfiar?
devo não mais pensar?
devo para la deixar?

sabe-se la se eh pensado
se deve ser
se ha de ser

se foi, ja era
se era, foi para ser
sabe-se la, vai saber!

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. O Amanhã
    (João Sergio)

    A cigana leu o meu destino
    Eu sonhei!
    Bola de cristal
    Jogo de búzios, cartomante
    E eu sempre perguntei
    O que será o amanhã?
    Como vai ser o meu destino?
    Já desfolhei o mal-me-quer
    Primeiro amor de um menino...

    E vai chegando o amanhecer
    Leio a mensagem zodiacal
    E o realejo diz
    Que eu serei feliz
    Sempre feliz...

    Como será amanhã?
    Responda quem puder
    O que irá me acontecer?
    O meu destino será
    Como Deus quiser
    Como será?...

    Como será amanhã?
    Responda quem puder
    O que irá me acontecer?
    O meu destino será
    Como Deus quiser
    Mas a cigana!...

    A cigana leu o meu destino
    Eu sonhei!
    Bola de cristal
    Jogo de búzios, cartomante
    Eu sempre perguntei
    O que será?
    (O que será?)
    O amanhã?
    (O Amanhã?)
    Como vai ser?
    (Como vai ser?)
    O meu destino?
    Já desfolhei
    (Já desfolhei!)
    O mal-me-quer
    (O mal-me-quer!)
    Primeiro amor
    (Primeiro amor!)
    De um menino...

    E vai chegando o amanhecer
    Oh! Oh! Oh! Oh!
    Leio a mensagem zodiacal
    E o realejo diz
    Que eu serei feliz
    Sempre feliz...

    Como será amanhã?
    (Como será?)
    Responda quem puder
    O que irá me acontecer?
    O meu destino será
    Como Deus quiser
    Como será?...

    Como será amanhã?
    (Como será?)
    Responda quem puder
    (Quem sabe é Deus!)
    O que irá me acontecer?
    O meu destino será
    Como Deus quiser
    Como será?...

    Como será amanhã?
    Responda quem puder
    O que irá me acontecer?
    O meu destino será
    Como Deus quiser
    Como será?...

    ResponderExcluir